Política de qualidade
O Grupo B&M considera a Gestão da Qualidade um elemento indissociável da satisfação dos seus clientes, colaboradores, fornecedores e partes interessadas.
Implementamos e mantemos um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), que tem como referência a norma NP EN ISO 9001. Este referencial normativo assume particular importância no desenvolvimento de boas práticas e procedimentos, cuja meta é construir uma base sólida para a melhoria contínua da qualidade de produtos e serviços.
O Grupo B&M assegura que os princípios da Qualidade são divulgados e compreendidos por todos os seus colaboradores, garantindo o seu compromisso no cumprimento dos requisitos no âmbito da conceção, desenvolvimento e produção de artigos sanitários. Assim, consideramos como linhas de orientação os seguintes requisitos:
Gestão de qualidade
Manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) segundo a NP EN ISO 9001, de forma a assegurar que todas as atividades se encontram em conformidade com o SGQ implementado, procurando a melhoria contínua.
Metodologia
Assegurar a implementação de metodologias de trabalho eficazes e eficientes controlando e gerindo as atividades como processos inter-relacionados.
Satisfação
Satisfazer os requisitos dos nossos clientes, esforçando-nos em exceder as suas expectativas de modo a criar relações duradouras e sólidas com vista à sua satisfação, bem-estar e fidelização.
Unidade
Proporcionar unidade no nosso propósito, disponibilizando os meios e os recursos necessários para o cumprimento dos objetivos da empresa.
Iniciativa
Promover uma postura pró-ativa e empreendedora na obtenção dos recursos necessários ao desenvolvimento. Promover ideias e iniciativas.
Qualificação
Promover a realização de ações de formação e sensibilização, de forma a qualificar, habilitar e envolver de todos os colaboradores e a proporcionar uma melhoria no desempenho, a envolver nos objetivos globais da empresa e a criar valor.
Parceria
Considerar os nossos clientes e fornecedores como parceiros com quem procuramos reforçar a comunicação, o envolvimento, a capacidade e as competências por forma a garantir a melhoria contínua dos produtos, dos serviços e processos de gestão.
Compromisso
Comprometimento no cumprimento das obrigações e disposições legais e normativas aplicáveis ao sector de atividade.
Excelência
Manter a sua imagem como um símbolo de referência na conceção, desenvolvimento e produção de artigos sanitários. Marcar a diferença com produtos de excelência e com um serviço profissional e de qualidade que melhor satisfaça as necessidades dos clientes.